Daniel Diau, Silvania Aquino e Bell Oliver cantores da banda Calcinha Preta, estão à espera de um verdadeiro milagre na vida da Paulinha. A cantora que a princípio, deu entrada no hospital com problemas renais, teve o quadro agravado nos últimos dias e segue em coma profundo.
“Ainda tem vida aí , acorda minha irmã.
Vamos continuar orando, agora que Deus vai trabalhar em sua vida, ele tem um propósito com tudo isso esse seu testemunho vai salvar muitas vidas. Continuo crendo pra Deus nada é impossível”, disse seu eterno parceiro de palco Daniel Diau.
“Existe vida aí. Vem voltar a viver. Vamos continuar orando”, disse Silvania Aquino.
“A última palavra é tua meu pai, bora Abelha vc é guerreira eu acredito”, disse Bell Oliver.
Diassis Marques, o empresário da banda, disse: “Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!”
Fãs e amigos estão em corrente de orações na frente do hospital em Aracaju, onde a cantora está internada desde o dia 17 de fevereiro.
“Hoje nosso interesse é mantê-la viva. E não está sendo uma função fácil”, disse o neurologista Marcos Aurélio, quando questionado hoje a tarde, em uma coletiva de imprensa sobre a possibilidade de a cantora vir a apresentar sequelas.