DJ Ivis agrediu a mulher Pamella Holanda, de 27 anos, no dia 1° de julho, e no dia seguinte, após tê-la ameaçado com uma faca. A polícia foi chamada e ambos foram levados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará. Ivis entrou em contato com seus advogados imediatamente, que foram até lá. No dia seguinte, Pamella entrou em contato com a polícia e foi instruída a prestar depoimento e realizar o corpo de delito, mas infelizmente, não configurava mais o flagrante.
No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência a favor de Pamella e de sua filha, Mel, de apenas 9 meses. Instruído por seus advogados, Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.
O artista deixou a mulher com apenas R$ 8,00 na carteira e sem o celular. As informações são do jornalista Léo Dias. Pamella Holanda confirmou as agressões sofridas pelo DJ.
Em nota ao Léo dias, DJ Ivis comentou as acusações: “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo, e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução”, afirmou.
“Temos uma filha, que não precisa viver no meio de conflitos. Depois da separação semanalmente envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e as vacinas da nossa filha”, completou.
Souza alega que saiu da casa onde moravam e assumiu todas as despesas da filha e que até o momento, não foi intimado a prestar depoimento: “Foi feita a denúncia, mas eu ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo”, disse.
Sobre as acusações de agressões, que foram comprovadas por laudo pericial através de exame de corpo de delito, Dj Ivis será ouvido na terça-feira (13/7).