Pétala Barreiros usou seu Instagram para falar sobre ocorridos entre seu ex, Marcos dono da Audiomix, e a relação com os filhos. A influencer contou que chegou a receber ameaças e que foi acusada de maus tratos aos filhos. Ela e o empresário estão em processo para ele reconhecer a parternidade de Lucas, de 9 meses, e nesta terça (21) foram fazer o exame de DNA. Na data, a presença da atual namorada de Marcos, Lívia Andrade, cercada por seguranças, causou repercussão nas redes.
Pétala disse que nada das ameaças e atitudes de Marcos a machucam, somente quando envolve os filhos. Ela revelou que o caçula foi “pré-diagnosticado” com autismo e que o empresário cortou o plano de saúde do garoto. “O que me atinge e o que vem me atingindo desde o começo do ano são meus filhos e sempre vai ser. […] Lucas recebeu um ‘pré-diagnóstico’ de autismo e quando você vai com seu filho, nessa situação, no hospital e recebe a informação que o plano de saúde dele foi cancelado pelo pai, isso dói, isso me machuca”, afirmou.
Apesar de tudo, Pétala espera que Marcos sinta falta do filho mais velho. “Vocês me perguntaram o que eu sinto com essa situação toda, eu tenho me colocar um pouco de fora, mesmo sendo muito difícil, eu não consigo acreditar que ele faça tudo isso por causa das crianças. Acho que é raiva de mim, mulheres vão entender isso, quando acontece o término de um relacionamento, e a pessoa não sai feliz. Acho que nos momentos de reflexão dele, por mais difícil que seja pensar isso, que ela sinta saudade, pelo menos, do Lorenzo, que ele conviveu durante sete anos”, disse.
Além disso, Pétala contou que Marcos pediu uma ordem de despejo dela e das crianças da casa em que estavam morando, que pertencia a ele. “E ele me deu sabe quantos dias [para sair da casa]? Cinco ou sete dias”, recordou.